Novo Modelo de Gestão para a Administração

O projeto denominado “Novo Modelo de Gestão para a Administração Interna do Ministério da Defesa” teve como objetivo geral propor medidas para aumentar a eficiência na gestão de ações dos processos que compõem as atividades inerentes à administração interna do Ministério da Defesa, sob a responsabilidade do Gabinete do Ministro.

Os objetivos específicos do projeto, resumidamente, são:
Analisar e redesenhar processos organizacionais inerentes à administração interna do MD;
Otimizar os processos organizacionais, como forma de obter eficiência em custos;
Adequar a estrutura organizacional, propondo as alterações necessárias à gestão dos novos processos;
Analisar o nível de suporte da automação de processos; de tecnologia da informação, como forma de obter subsídios que orientem um plano de melhoria.

Quantificar as equipes de trabalho para atuação no novo modelo de gestão de processos, como forma de elevar o nível de qualidade da gestão e do desenvolvimento de recursos humanos.

Administração  e contextualização do projeto

Foram desenvolvidas atividades de consultoria voltadas ao suporte do Gabinete do Ministro da Defesa na melhoria dos processos internos de apoio às atividades finalísticas do Ministério envolvendo as áreas de Recursos Humanos,
Orçamento e Finanças, Tecnologia da Informação e Logística, esta último englobando Alimentação, Transporte, Administração de Imóveis, Protocolo e Arquivo, Patrimônio, Instalações e Serviços.

Veja também outros cursos que possa lhe interessar:

Livro digital sobre logística
Inovação tecnológica nas micro e pequenas empresas
Segundo livro digital sobre globalização
Curso sobre a globalização
Livro digital sobre consultoria de Informática

Este foi somente um resumo do conteúdos desta apostilas grátis que esta disponível para que você veja mais informações, para isso é só fazer o download para o seu computador clicando na imagem abaixo.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: