Apostila grátis o ciclo da vida

Ao realizar a confecção do presente álbum, tenho por meta a ser atingida ver por onde passei quando era pequeno demais e não lembro dos acontecimentos; é o caso da gestação, do momento do parto — que no meu caso foi uma cesárea — da primeira infância.

Lembrar dos fatos que marcam os “tempos de criança”, através da segunda e terceira infância. Relatar o que estou passando e o que posso passar na minha adolescência. Mostrar como é fácil cair nas drogas e no sexo sem amor — e ainda contrair doenças terríveis —, é só querer. Mostrar como “funciona” alguns namoros, como é bom namorar, mas com responsabilidade, cabeça no lugar e principalmente, com muito amor. E com um namoro saudável e duradouro, é muito possível que haja um noivado — que é a ligação entre o namoro e o casamento.

E o casamento é a ligação final de um casal que se ama e se entende, se não há amor e entendimento acontecem as brigas, separações e aí por diante.

Aparelho Reprodutor Masculino

Os espermatozóides (células reprodutoras) e a testosterona (hormônio sexual masculino) são produzidos por ação dos testículos, as duas glândulas sexuais que se alojam no escroto. A testosterona aparece em abundância na puberdade e provoca o crescimento dos órgãos sexuais, o fortalecimento de ossos e músculos, o alargamento das cordas vocais (engrossamento da voz) e o surgimento dos pêlos no corpo.

O desenvolvimento das células do esperma requer uma temperatura de cerca de 35 graus centígrados, atingida pelo fato de estas células estarem no escroto, separadas das partes mais quentes do corpo. O duto deferente, que percorre a cavidade pélvica e atravessa a parede abdominal, conduz os espermatozóides para a uretra, que desemboca no duto ejaculador.

Nessa fase, as secreções da glândula prostática (ou próstata) e das vesículas seminais são adicionadas ao espermatozóide, formando o sêmen (ou esperma). A uretra atravessa duas estruturas diferentes: a próstata, a camada fibromuscular (diafragma urogenital) e, na sua porção distal, é envolvida pelo corpo esponjoso do pênis.

Veja também outros cursos que possa lhe interessar:

Apostila grátis sobre Dopping
Apostila balanço de energia, vapor d’água e CO2
Apostila grátis sobre Artrópodes
Apostila grátis Anomalias Cromossômicas
Apostila grátis Alterações biofísicas associadas

Este foi somente um resumo do conteúdos desta apostilas grátis que esta disponível para que você veja mais informações, para isso é só fazer o download para o seu computador clicando na imagem abaixo.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: